Respostas

2014-07-23T18:09:48-03:00
É simpler. Mas é opinião pessoal, comece com: Se eu fosse senador faria isso, melhoraria isso, pensaria nisso, ajudaria tal área, mudaria [...]
3 3 3
A melhor resposta!
2014-07-23T18:35:34-03:00
Para fazer isso, você só precisa pensar na Comunidade, na Sociedade, fazer com que ela fique feliz e segura com suas propostas. Use o dinheiro para investir na Cidade, construir mais hospitais (caso tenha poucos) e faça propostas que o povo tenha segurança de que você será um(a) bom(a) Senador(a), nunca use dinheiro público para fins próprios. Invista na sua cidade.

Espero ter ajudado ao máximo! ;D

Opa! Uma dica, para fazer uma tarefa você gasta 25% de pontos, selecione uma Melhor Resposta para recuperar esses 25%! Você se ajuda e ajuda o próximo! :D
(Essa mensagem foi criada por um Moderador que não me lembro o nome).
1 5 1