Quando usar metro por segundo e metro por minuto?

Porque as vezes uma questao pede a velocidade média, e eu transformo o tempo que está em minutos para segundos, pq me ensinaram que esse é o jeito certo!
Mas as vezes dá errado, e agr?
D:

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T18:14:16-03:00
Depende da unidade pedida no exercício.No S.I(sistema internacional) a unidade da velocidade é metro por segundo.
1 5 1
2014-07-23T18:14:37-03:00
O correto é para usar m/s , salvo casos em a questão pedir.