Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T18:33:03-03:00
Porque o cerébro é a arma mais preciosa que um ser vivo possui para sobreviver às adversidades da seleção natural. Nós, seres humanos, não somos nem de perto os animais mais fortes e rápidos do planeta, mas dominamos os outros seres de uma forma que nunca havia ocorrido no planeta.. Tudo isso devido ao nosso desenvolvimento intelectual.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T18:46:25-03:00
Porque é o principal órgão e centro do sistema nervoso.

Espero ter ajudado ! Bons Estudos ;-)