Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T18:32:22-03:00
Faça um ponto de vista, negativo ou positivo. Viveu alegrias com vitórias da Seleção e também viveu na tristeza durante um vexame da Seleção.
3 4 3
2014-07-23T18:33:48-03:00
Eu assisti todos os jogos, vibrei,gritei ... enfim, fui uma ótima patriota (slá como escrevi) mais perdi meu tempo, pois em um dos jogos mais importantes que foi o da Alemanha faltou raça da maioria do time, e ainda pra variar abaixaram a cabeça para a Holanda. 
Parabéns Brasil ! Mais uma vez envergonhando seu povo, e ainda tivemos que aceitar a zuação dos argentinos :/
1 5 1