Marque os pontos a seguir, logo após ligue-os e informe que figura aparece
Marque os pontos a seguir, logo após ligue-os e informe que figura aparecer;
(-3,-2) (4,-2) (-4,2) POR FAVOR MANDAR A FOTO QUEM FOR RESPONDER PQ EU NÃO SEI REPONDER NORMAL! é pra fazer so o GRAFICO!

2

Respostas

2014-07-23T18:41:04-03:00
A figura corresponde a um triângulo obtuso, em que a medida do ângulo é superior a 90°. Beijos, bons estudos.
A melhor resposta!
2014-07-23T18:53:25-03:00
SE GOSTOU MARQUE COMO A MELHOR RESPOSTA
1 5 1