Respostas

2014-07-23T18:57:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pólipo é a fase fixa , servindo de substrato . Já a medusa é a fase móvel , onde se pode locomover livremente pelas águas.

Espero ter ajudado!


5 5 5
A melhor resposta!
2014-07-24T01:18:34-03:00
Polípos são tipos de cnidarios presos a rochas e as medusas são de vida livre
3 5 3