Problema 1 Uma loja de animais tem várias espécies de peixes à venda.Há 32 peixes alaranjados,27 verdes,39 roxos e outros rajados.Quantos peixes há ao todo nessa loja?Qual dado está faltando no problema 1? Problema 2 Carolina participou de uma competição de ciclismo disputada em 4 fases e fez um total de 1900 pontos.Em cada uma das duas primeiras fases,ela fez 350 pontos.Em qual fase Carolina fez a maior pontuação? Resolução:Carolina fez 1900 pontos no total. Na primeira e na segunda fases ela fez 700 pontos.Então nas outras fases ela fez 1200 pontos.Em cada uma das fases restantes ela fez 600 pontos em cada uma.Resposta:Carolina fez a maior pontuação na terceira e na quarta fases da competição.Esta resolução está correta explique.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T19:18:48-03:00
Problema 1

32+27+39 = 98

       Nessa loja têm 98 animais. No problema 1 está faltando o dado de quantos são a quantidade dos peixes rajados.

Problema 2

Sim, pois 1.900 menos 700 (nas duas primeiras fazes ela fez 350 pontos) é igual à 1.200 e a metade de 1.200 é 600, dividindo igualmente os maiores pontos para a terceira e quarta fase.

Espero ter ajudado !!
2 3 2
qual dado está faltando no problema 2?
Nenhum
eu acho que é o numero de pontos que ela fez na terceira ou na quarta fases
2014-07-23T20:22:31-03:00
32+27+39=98
         
 
nessa loja tem 98 animais....