Respostas

2014-07-23T19:22:02-03:00
* São Tomé e Príncipe 
* Gabão 
* República do Congo 
* República Democrática do Congo 
* Uganda 
* Quênia 
* Somália 
* Maldivas 
* Indonésia 
* Kiribati 
* Equador 
* Colômbia 
* Brasil
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-23T19:22:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Brasil
Colômbia
Kiribati
Equador 
Somália
Maldivas
Gabão
Uganda
Quênia
 

2 4 2