Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T19:44:07-03:00
743 L12          
   23     61,91 
    110 
      20 

Bom vai dar um resultado com mias de duas casas decimais , assim para você tirar a prova é só fazer 12 x 61,91 que vai dar um resultado aproximadamente igual a 743 , no caso 742,9999999 ≈ 743 .
1 5 1
2014-07-23T19:46:10-03:00
743 dividido por 12 resulta em 61 e restam 11 na chave
você deve pegar o resultado da divisão e multiplicar pelo 12 o resultado irá dar 732 ai basta somar com os 11 e pronto 743 novamente.