Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T19:54:05-03:00
É bastante relativo pois sobre pressão o ponto de ebulição aumenta 
A água pura ao nivel do mar tem o seu ponto de ebulição igual a 100ºc
mas em uma panela de pressão por exemplo a sua temperatura de mudança para o estado gasoso é maior que 100ºc
dessa forma não se pode afirmar se a água é pura ou não ...
2 5 2
2014-07-23T19:58:14-03:00
Um estudante observou que um pouco de água começou a ferver a 103°C essa água é pura ou não

|100ºC  está em ebulição (água pura)
|
|
|
|
| 0ºC  está em fusão(água pura)

começou a ferver a 103ºC --------não é pura