Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T20:00:54-03:00
Vamos lá, 4723 x 26 =  122798 então aprova real é a seguinte 122798 / 26 = 4723 .
1 5 1
2014-07-23T20:08:30-03:00
O resultado da multiplicação de 4723 x 26 é 122798

Para fazer a prova real, basta pegar o resultado e dividir pelo número que dividiu 4723, ou seja, 122798 : 26, se o resultado dessa divisão der o número que estava sendo multiplicado é porquê a multiplicação que você fez estava correta.

122798 : 26 = 4723
passa um risco em baixo não to entendendo nada
Olá Ana, editei a resposta para deixar mais simples e fácil.