Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T20:02:36-03:00
Fanerógamas (fanero = visível) – plantas que possuem estruturas produtoras de gametas bem visíveis. Todas desenvolvem sementes e por isso são também denominadas   espermatófitas (sperma = semente)................
1 5 1
2014-07-24T09:08:55-03:00
Porque as fanerógamas são plantas que contem estrutura produtora de gametas e todas possuem sementes e por causa disso são tambem conhecidas como espermatofitas.
1 2 1