Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T20:03:23-03:00
A forma mais fácil de se engravidar de forma saudável é no ato sexual
2 5 2
2014-07-23T20:03:42-03:00
Na verdade, não existe u método exato que prejudique a saúde a não ser e inseminação artificial pois muitas mulheres não reagem bem ao procedimento, o método mais fácil e menos prejudicial é o comum. Quando a ejaculação ocorre dentro da mulher.