Na faseprimitiva, o Homem era nômade, o que significa isso, porque era assim??
Pôr favor me respondem

2
*respondam
nomade pq ele nao fikava em um lugar fixo, ele viajava conforme as necessidades deles quando acabava a comida onde eles estavam iam pra otro lugar em questao d temperaturas tbm
Obrigada ;)

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T20:23:31-03:00
Nômade quer dizer que não possuiam moradia fixa, eles viviam mudando de região porque não sabiam plantar nem domesticar animais, então precisavam ir em busca de alimentos
2 5 2
2014-07-23T20:33:17-03:00
Era asim sao aquelas pessoas que não tem moradia fixas ou seja muda de lugar toda hora pois nos lugares ques essas pessoas moravam nao tinha comida ou qualquer outra coisa. Assim eles tem que se mudar para ir atras de alimentos! Espero de AJUDADO!!!
1 5 1