Respostas

2014-07-23T20:22:05-03:00
Ajuda as grandes  multinacionais a se espalharem cada vez mais , e tb para que informações cheguem cada vez mais  rapido as pessoas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-23T20:27:38-03:00
A globalização só foi possível graças ao desenvolvimento desses dois , pois assim foi possível transportar mercadorias muito mais rápido com o desenvolvimento dos transportes enquanto a comunicação foi ampliada e  fez com que fosse feita a  internacionalização de mercados e informações interligando o globo . Assim podemos ressaltar que a globalização só foi difundida e impulsionada através do mundo graças ao barateamento do setor de transportes e de telecomunicações.

Espero ter ajudado! 

1 5 1