Respostas

2014-07-23T20:39:44-03:00
A resposta é : 38/4 = 9,5
1 5 1
Mais assim, eu sei que eu to querendo d+, mais como eu vou armar rs ?
A melhor resposta!
2014-07-23T20:43:23-03:00
 38     |  4  
-36     |9,5
 020
 000

Que número multiplicado por 4 que resulta em 38 ou que chega perto de 38?
R: 9, 4x9 = 36

Ué, 4 não é múltiplo de 2, crie um 0 ao lado direito do 2, ele se tornará 20, porém terá de adicionar uma vírgula abaixo do divisor. O divisor dessa divisão é o 4.

R: Trinta e oito dividido por 4 resulta em 9,5 -- 38:4 = 9,5


Espero ter ajudado ao máximo! ;D
Opa! Uma dica! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta. Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link: http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
3 4 3
Muito Grato Dudah =]
Obg, vc me ajudou muitoooooooooooooo :) Muito obriagdo msm. Pode deixar rs, Boa Noite !!