Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T20:39:35-03:00
Mãe= Amiga, rainha, bondosa , carinhosa enfim RAINHA!
1 5 1
Mãe:companheira,dedicada,organizada,lider.
2014-07-23T20:44:15-03:00
Mãe uma palavra pequena com significado imenso uma amiga uma confidente um exemplo de mulher minha mãe por quem tenho um amor sincero. Ajudei ?
1 5 1
- hm mais ou menos, por q tipo é uma atividade aqui que não tou conseguindo responder .. e é assim: Escolha um (a) amigo (a) ou um parente (pai, mãe,irmã, etc.) e, sem dizer o nome dele (a) , descre-o (a) física e psicológicamente . ,?
Deixa eu tentar
Ok ^_^
Minha mãe uma grande mulher sorridente e amorosa uma guerreira.