Respostas

2014-07-23T20:46:14-03:00
Uma bicicleta   por que quem nao gosta de uma bicicleta  mas que precisa de dimdim (dinhero)  vemde  
A melhor resposta!
2014-07-23T21:08:26-03:00
Se você estiver precisando muito de dinheiro venda o carro mas se a coisa não for tão séria você pode vender itens próprios como por exemplo seu skate a sua bicicleta pratos antigos da sua vó jóias ou se a coisa é boba venda pulseiras
1 5 1