Respostas

2014-07-23T20:48:06-03:00
A) 2x-8y-6y-y-9x
   -7x-15y
b)x+7x+10y-3x
  5x+10y
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-23T20:51:28-03:00
A)
2x-9x-8y-6y-y=
-7x-15y

b)
x+7x-3x+10y=
5x+10y

Primeiro juntei os termos com mesma parte literal e depois fiz a subtração / adição.

Espero ter ajudado ao máximo! ;D
Opa! Uma dica! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta. Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link: http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
3 5 3