Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-02T09:25:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É só dividir o 180 por 3.
180/3= 60

Nessa divide por 3 e multiplica por 2.
180/3=60    
60x2= 120
8 3 8
2013-08-02T18:51:22-03:00
Vc tem que fazer assim:
180/3=60x1=60 (180 dividido por três que é igual a 60 e depois pega o 60 e multiplica pelo 1, tendo o resultado de 60). não é necessário multiplicar pelo 1, pois todo numero vezes 1 é ele mesmo.


180/3=60x2=120 (180 dividido por três que é igual a 60 e depois vc pega o 60 e multiplica pelo 2, tendo o resultado de 120)

Entendes..
1 5 1