Respostas

2014-07-23T21:02:28-03:00
O Enem não tem uma lista específica de livros, pode cair livros que normalmente são cobrados (Capitães da Areia,O Cortiço etc) como não cair. Para o vestibular depende de qual prova fará, por exemplo UNICAMP e USP tem alguns livros em comum e outros não. Procure na internet que você acha =)
1 5 1
Obrigada Carol (:
de nada, e boa prova no seu vestibular!
Obrigada mais uma vez !!
A melhor resposta!
2014-07-23T21:06:34-03:00
Uns temas que eu acho que vai cair são eles:
Ditadura Militar
Conflitos entre a palestina e israel
Impactos Ambientais

Esses são os meus chutes para o tema.
2 5 2