Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T21:05:29-03:00
Se for capa de um belo trabalho vc deve seguir as regras da ABNT, ou elaborar de acordo com a indicação do seu professor ou orientador, seguindo título, nome do grupo, data e colégio ou faculdade em negrito e com letras maisculas.
1 5 1
2014-07-23T21:05:44-03:00
Uma mão desenhando outro desenho?
Um jardim com tudo invertido?
Isso só dependerá de seu gosto.