Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T21:16:33-03:00
SIM PORQUE NA ÉPOCA ERAM TODOS MUITO RELIGIOSOS, E COM O QUE ESTAVA ACONTECENDO NA ÉPOCA ERA QUASE IMPOSSÍVEL ACREDITAR QUE DEUS AINDA EXISTIA. 
8 4 8
2014-07-23T21:17:19-03:00
Não existiu uma negação total da existência de Deus, ocorreu uma racionalização/cientificismo e uma visão antropocêntrica do mundo. Por exemplo, quando chovia os renascentistas sabiam que era fruto de um fenomeno natural e não por que "Deus quis"
6 4 6