Alguem pode falar o que achou da.mimha redacao??

Tema: Maconha: manter proibição, legalizar, descriminalixar?

Titulo: Questao de evolucao moral

A um bom tempo vem sendo tratado e discutido, imclusive entre pessoas do Brasil inteiro a legalizaçao da maconha, com objetivo de todos terem acesso sem terem que sofrer punição da policia e tornar algo de âmbito publico.
Portanto as pessoas dizem que legalizar será uma forma de parar com o tráfico e diminuir a violência, metodo que foi adotado por o Pres. Uruguaio José Mujyca, mas tambem podemos levar em consideracao o que a Dilma disse: " Drogas leves, que irão levar até as mais fortes, como o crack".
Assim dizer que da para legalizar não é a resposta certa, podemos tirar exemplo dos EUA uma superpôtencia em que regiões de seu país foi legalizado e ha até lojas que fazem o comercio, com quantidade limitada, o cliente vem comprar leva para casa e faz seu uso sem prejudicar ninguem. O que certamente não acontecera no Brasil, por não termos bom senso, no que a legalização irar ocorrer como um exemplo as drogas circularem por nossas escolas onde não só as crianças mas os jovens tambem irão usar e consequentemente ira prejudicar no desempemho, relacionamento acarretando em possiveis transtornos.
Para finalizar a legalização é algo que pode acontecer quando decidirmos ter um controle social e moral não esquecendo do bom senso e claro, usando sem prejudicar ninguem, assim como nos países em que é legalizado.


algubs erros ortograficos por que foi no cel.

2

Respostas

2014-07-23T21:23:59-03:00
Está ótima!Está de acordo com o tema e muito bem elaborada!
muito obrigado por avaliar vlw e mais um BRIGADUU :-D
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T21:28:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, antes de dar minha opinião queria alertar que o "A" no começo do texto está incorreto. O certo seria "há". E se liga na concordância, "tratado e discutido" concorda com "legalização da maconha", e portanto devem estar no feminino, e terminar com A.

Cara, falar "
 a Dilma disse" é extremamente informal para uma dissertação. Como você está citando-a pela primeira vez no seu texto, coloque primeiro "a presidente/presidenta".

Os argumentos estão superficiais, você não consolidou sua opinião. E o texto está extremamente curto. Divida melhor as partes dele: introdução, desenvolvimento e conclusão. Apesente argumentação sólida. Não é utilizando "bom senso" do povo que você prova sua teoria.
Mas gostei da conclusão, objetiva e deixa um tom reflexivo no ar.

Opa vlw mesmo com erros que a gente melhora
brigado
te entendo cara, eu realmente faço as coisas melhor quando alguém me dá uma dura. Espero que entenda. Aumenta este texto aí e se aprofunde no tema. Abs cara