Respostas

2014-07-23T21:28:21-03:00
O pai de Ruy tem o dobro de sua idade.

Idade de Ruy = x
Idade do pai de Ruy =  2x
Idade Atual = 30-6 = 24
Atualmente o pai de Ruy tem o dobro de sua idade, 2*24 = 48 Anos
R: O pai de Ruy tem 48 Anos. (C)
Giovana, acredito que achei a idade de Ruy, não do pai dele. Desculpas.
A melhor resposta!
2014-07-23T21:54:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O pai de ruy tem o dobro de sua idade.

Idade de Ruy=x
Idade do pai de Ruy: 2x

Daqui a 6 anos, Ruy terá 30 anos. A idade atual dele é 30-6, ou seja, hoje Ruy tem 24 anos.

O pai de Ruy tem hoje duas vezes a idade dele, ou seja, 2*24, que é 48.

Logo, a resposta é a letra C) 48 ANOS.

Bons estudos!
2 5 2