Respostas

2014-07-23T21:37:02-03:00
 \frac{1}{4} = 0,25  \\  \\  \sqrt{0,25} =  0,125

Para encontrar a metade da Raiz quadrada de 0,25 (1/4) você precisa dividir 0,125 por 2

0,125:2 = 0,0625

Espero ter ajudado ao máximo! ;D
Opa! Uma dica! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta. Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link: http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-23T21:40:35-03:00
Primeiro devemos saber a raiz quadrada de um quarto:
 1   = 1x1=   1
__              __
4 =4x4=    16       
entam o resultado da raiz deu um desesseis avos agora a metado desse resultado:

1      1 não dá para dividir
 __
 16  16 dividido por dois = 8

entam o resultado de tudo é: 1/8 um oitavo.

espero ter te ajudado!!!     
1 5 1