Respostas

2014-07-23T21:48:47-03:00
1, 2 e 4 sao os divisores comuns entre eles entao o mdc no caso e 4          
A melhor resposta!
2014-07-23T21:54:42-03:00
A resposta é = à 4, faça como o mmc, mas após a distribuição, você terá que multiplicar os iguais                  12!2          16!2
                                                       06!2          08!2
                                                       03!3          04!2
                                                       1!               02!2
                                                                          1!

os dois primeiros dois, se multiplicam, pois na outra coluna tambem possui dois 2. Espero ter ajudado!!
1 5 1