Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-23T21:51:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bem, para começar, temos motivos históricos geográficos. Regiões áridas como no Oriente Médio sempre foi um desafio para o homem se desenvolver, já que as condições naturais são bem adversas. Em contrapartida, em regiões temperadas, há condições que favorecem a ocupação humana.

Mas pensando nos tempos de hoje,.as regiões mais desenvolvidas tendem a atrair pessoas. Em escala mundial, muitos se deslocam para a europa e Estados Unidos em busca de oportunidades de emprego e melhores condições de vida. Em escala nacional, as pessoas se deslocam para o sul e sudeste, onde há industrialização como em nenhuma outra região do país. Mas saiba que isso está mudando. Estes polos industriais estão ficando inchados, agora falta oportunidade, então está havendo uma desaceleração do fluxo populacional.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-07-23T22:07:57-03:00
Por que temos motivos hitoricos e geograficos,como regioes aridas e tambem contraparatidas, e etc.

espero ter te ajudado!!!
3 4 3