Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-23T21:53:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a digestão extracelular, assim como ocorre com os seres humanos. Animais como esponjas possuem digestão intracelular. E nos outros animais, o alimento é digerido numa cavidade, mas as células continuam fazendo digestão, como moléculas velhas que precisam ser degradadas.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-07-23T22:17:50-03:00
Extracelular

espero ter te ajudado
5 4 5