Respostas

2014-07-23T21:54:11-03:00
Olá Dudah,
Quando dividimos qualquer número por 1 o resultado sempre será o mesmo, o número que estava sendo dividido.
Exemplo: 19 : 1 = 19 
112 : 6 não resulta em 1 e sim em  18,666... (Dízima periódica simples, onde 6 é o período).

Espero ter ajudado ao máximo! ;D
Opa! Uma dica! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta. Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link: http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
A melhor resposta!
2014-07-23T21:56:02-03:00

112 I _6_ 

  52      18

  4        


 vc divide primeiro o 11 por 6  que dá 1 e sobra 5.....abaixa o 2... então    fica 52 divido por 6 que dá 8 e resto 4.

2 4 2
obg, ajudou muito, não é só pq vc me deu a resposta ali rs mais vc me ajudou rs, obg ajudou muito, bjs e boa noite.