Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T22:11:05-03:00
Olá, Izamaragabriel! Tudo bem? ;)

Foi uma projeção cartográfica desenvolvida por Gerardo Mercator. Era uma projeção cilíndrica, apresentando distorção nos pólos. 
2 5 2
2014-07-23T22:13:20-03:00
A projeção de Mercator é do tipo conforme, conserva o formago dos continenetes mas altera a dimensão das áreas. tem carater Eurocentrico ou seja destaca paises europeus como sendo bem maiores do que são.