Respostas

2013-08-02T10:57:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta calcular 3/4 de 60:

(3 x 60 ) : 4 = 180 : 4 = 45 minutos
14 3 14
A melhor resposta!
2013-08-02T10:59:40-03:00
45 minutos!
Veja:
4/4= 60 min
1/4= 60/4=15
assim, três quartos de hora será: 15x3= 45
10 4 10