Ao imprimir o extrato bancario,um cliente notou que dois campos sairam borrados.analise atentamente as indicaçoes do extrato e ajude os valores borrados.

Operaçao Saldo (em R$)
saldo 528,00
cheque 345 -145,00
cheque 346
saldo 310,00
deposito 295,00
saque

saldo -420,00

2

Respostas

2014-07-23T22:51:34-03:00


Cheque 346 :  R$  73,00

Saque:            R$  1025,00

8 4 8
A melhor resposta!
2014-07-23T22:55:13-03:00
R$ 528,00-145,00= +383,00-310,00= -73,00 <Cheque 346
R$ 310,00+295,00= +605,00 
+605,00 - 420,00= 185,00 <SAQUE

7 4 7