Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T00:30:25-03:00
Sim, porque a cultura helenística é uma mistura da cultura grega com a cultura dos demais povos que foram dominados por Alexandre o Grande. Alexandre era macedônio e os macedônios tinham tanta admiração pela cultura grega que se diziam gregos. Tinham os mesmos deuses, os mesmos hábitos, o mesmo idioma, por exemplo.
2 4 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-24T02:03:20-03:00
Sim, porque a cultura helenística é uma mistura da cultura grega .

Espero ter ajudado ! Bons Estudos ;-)