Respostas

2014-07-23T22:33:33-03:00
Olá, Chararaquel!

Elas são criadas sobre galhos mortos e não tiram nenhum nutriente sequer. No entanto, não são parasitas.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-23T22:34:51-03:00
Pois elas fazem parte do grupo dos inquilinismo. No qual é uma relação interespecífica harmônica no qual só a orquídea é beneficiada. Não é considerada parasita pois não agride a outra espécie.
1 5 1