Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T23:01:40-03:00
Dado um número fraccionário diferente de  0 ,  existe sempre outro número que multiplicado  por esse número dá  1 .

Dois números dizem-se INVERSOS um do outro se o seu produto  for igual a 1.   Todo o número diferente de zero tem  um  inverso.
1 5 1
2014-07-23T23:21:02-03:00
Dois números são inversos quando seu produto é Igual a 1
Exemplo:
1       2      2
---   . --- =  ---- = 1
2       1       2