Respostas

2014-07-23T23:52:34-03:00
-5.1= -5 éssa é a resposta
não tem nenhum,a dessas alternativas aqui parar marcar
Não vi as altetnativas.
são a) -10+11i b)2+23i c)3-i e d)-22+23i
A melhor resposta!
2014-07-24T00:48:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Joyce,

dado o produto entre dois complexos, aplique a distributiva e lembre-se que i² = -1:

(-2+3i)(5-4i)\\\\
-10+8i+15i-12i^2\\
-10+23i-12(-1)\\
-10+23i+12\\
-10+12+23i\\\\
\boxed{2+23i}

Tenha ótimos estudos =))
1 5 1