Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T23:51:31-03:00
53 - 12,5 + 8
61 - 12,5 = 48,5

48,5= 37,3 + x
-x= 37,3 - 48,5
-x= -11,2
x=  \frac{-11,2}{-1}
x= 11,2

espero ter ajudado
1 5 1
2014-07-24T00:44:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


como resolver essa conta..??
53-12,5+8=37,3+x
x = 53 - 12,5 + 8 - 37,3
x = - 4,8