Respostas

2014-07-24T00:39:07-03:00
3 + 3 =  3 ou seja e = 3
   2
1 5 1
Emanuella, como você encontrou o valor de e ?
Como você chegou ao número 3 ?
Bom como vou explica isso, o unico numero que pode ser somado com 3 e divido por 2 para que possa dar ele mesmo é 3, porque se fosse 4 + 3/2 o total não seria correspondente ao E, bom eu pensei assim.
É verdade... obrigada!
Denada
A melhor resposta!
2014-07-24T01:01:07-03:00
Para vc achar o e, primeiramente, basta vc passar o dois multiplicando:
e+3=2e
Dps passar o e para o lado direito subtraindo:
3=2e-e
e=3
2 5 2