Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T00:31:37-03:00
Para resolver é simples:
Passe todos os números que não tem letras para o lado direito do =, se o número passado for Positivo ele ficará negativo, se ele for negativo ficará positivo.
Exercício:
w = 3,5 - 4,57 \\ w = -1,07

Espero ter ajudado! ;DQuando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link:http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
2 5 2
2014-07-24T00:38:19-03:00
W= 3,5-4,57
W= -1,07
Isola a letra, assim o numero que estava somando passa para o outro lado subtraindo.