Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T00:45:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


como resolver isso??
100.z=70

z = 70
     100

z =  7
     10
1 5 1
2014-07-24T04:51:40-03:00
Simples! 
      100.z=70
<=> z=70/100

Logo z = 7/10 ou 0,7

^^