Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T01:46:28-03:00
Sou o ouro e meu símbolo é Au.
1 5 1
2014-07-24T01:48:22-03:00
Sou o ouro e o meu símbolo é Au.

Espero ter ajudado! ;DQuando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link:http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes