Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T01:58:49-03:00
Sou o ferro e meu símbolo é Fe
4 4 4
2014-07-24T01:59:30-03:00
Sou o Ferro e meu símbolo é Fe

Espero ter ajudado! ;DQuando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link:http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
3 5 3