Respostas

2014-07-24T09:09:01-03:00
A melhor resposta!
2014-07-24T09:10:42-03:00
A proporção do exercicio 5 para 2 ou seja 5 mols do H2O2 e 2 mol de KMnO4
0,1 mol de H2O2 em um litro e voce quer saber do KMnO4 em 20 ml, vamos passar o 2o ml para litro logo temos 0,02L
5mol de H2O2----------- 0,1mol
2 mol de KMnO4--------  X
X= 0,2/5           X=0,04 isso para 1 litro mais nos queromos é para 0,2 litros(que transformamos anteriormente)
logo X=0,04 X(vezes) 0,02L
X=0,0008L  LOGO TEMOS  x=8 X10-4
1 5 1