Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T09:08:45-03:00
As angiospermas são plantas vasculares, que são dotadas de raízes, caule, folhas, flores e sementes; 

Se reproduzem por alternância de gerações; 

São as únicas plantas que produzem frutos; 

Dois ou mais cotilédones na semente; 

Raízes axiais com "estrias de Caspari" nas células da endoderme; 

Caules com estrutura eustélica, com feixes de condutores em que o xilema e o floema estão separados pelo câmbio; 

Normalmente engrossam; 

Folhas com nervuras ramificadas (reticuladas ou peninervas), estômatos apenas na epiderme inferior (hipoestomáticas); 

Flores heteroclamídeas (com perianto formado por sépalas e pétalas diferentes); 

Abraço!
1 5 1
2014-07-24T09:09:05-03:00
Que ele contem raizes,troncos e folhas