Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T09:34:51-03:00
Acredito eu que, o bioma Amazônia ocupa a maior parte do Brasil, tornando-se predominante do Brasil.

Espero ter ajudado! ; DOpa! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link:http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
1 5 1
2014-07-24T09:41:49-03:00
Amazônia,Cerrado,Mata Atlântica, Caatinga, Pampa , Pantanal , Manguezal.