Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T10:08:40-03:00
530/2=265
então 265x2=530
resultado=265
2 5 2
2014-07-24T10:24:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número: x
numero cujo o dobro é 530: 2x = 530

2x = 530

x =  \frac{530}{2}

x = 265