Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T10:16:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
40 bolas
30% são verdes

30% de 40 =  \frac{30}{100} x 40 =  \frac{1200}{100}  = 12

12 bolas são verdes.
5 4 5
Obg , me ajudaou mt , :)
Por nada :)
2014-07-24T10:19:43-03:00
A resposta é :
você tem que calcular 30/100 de 40
30/100 de 40= 40 x 30/100= 12
R= 12 bolas são verdes.
Espero que eu tenha te ajudado!
1 5 1