Respostas

2013-08-02T17:41:33-03:00
U = r * i
U = 36 * 2
U= 72 V
 
U=diferença de potencial
i=corrente eletrica
r=resistência
* = vezes
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-02T22:38:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ddp (V): ?
Resistência (R): 36Ω
Corrente (i): 2A

 Temos que,

V=R\cdot i\\V=36\Omega\cdot2A\\\boxed{V = 72v}
1 5 1