Respostas

2014-07-24T10:52:37-03:00
Olá, Mylena19!

Força, superioridade.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-24T10:54:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A pujança econômica do estado de São Paulo, é um exemplo.
A pujança significa força, destaque, prosperidade, relevância.
3 4 3